Playmaker - by zerozero.pt, maior base de dados do mundo de Futebol

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

PolóniaPolónia
PortugalPortugal
ItáliaItália
PortugalPortugal
AlemanhaAlemanha
RússiaRússia
Sporting
Antigo técnico do Ajax

Aad de Mos: «Marcel Keizer vai ser apresentado amanhã no Sporting»

2018/11/04 21:09
Texto por Redação

Parece que Marcel Keizer vai mesmo ser treinador do Sporting. A informação é avançada por Aad de Mos, treinador e comentador desportivo, que, contactado pelo Diário de Notícias, confirmou a chegada do técnico holandês, atualmente no Al Jazira, a Alvalade na próxima segunda-feira.

«Conseguimos a informação [de que Keizer será apresentado como treinador do Sporting] aqui na televisão holandesa e vamos avançar com ela no programa», revelou de Mos.

Segundo o DN, Keizer já acertou a desvinculação com a equipa dos Emirados Árabes Unidos pelo que deverá assinar contrato até 2020 e auferir um salário anual de um milhão de euros, limite salarial imposto pela direção verde e branca.

Para além do treinador, o Sporting vai conhecer uma mudança no departamento médico. João Pedro Araújo, responsável clínico da formação árabe e amigo pessoal de Frederico Varandas, vai ocupar o antigo cargo do agora presidente leonino.

Holanda
Marcel Keizer
NomeMarcel Keizer
Nascimento1969-01-15(49 anos)
Nacionalidade
Holanda
Holanda
FunçãoTreinador
Fotografias(18)
Treino Sporting 13 de novembro
Treino Sporting 13 de novembro
Comentários (39)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SA
O Duplo Pivot
2018-11-05 10h38m por sandocha
Penso que aqui reside o problema. Ou tens jogadores afinados que interpretam muito bem o sistema ou então jogas sempre feio e na retranca. Arriscas a não perder e por vezes ganhas, mas sempre a jogar no erro.

Tiago Fernandes acabou com o duplo pivot e correu-lhe bem. Primeiro porque o jogador que ocupa a posição 6 joga muito melhor, ontem Gudelj fez o melhor jogo que lhe vi porque não tinha outro colega a atrapalhar na mesma posição e por outro lado tinha mais um na frente a...ler comentário completo »
dragaoazul_18
2018-11-05 06h52m por Pzero
Se tiveres curioso pode ir ver mais sobre o Marcel, postei noutro tópico da noticia : "Marcel Keizer é o nome avançado para treinador do Sporting"

Mas sim ele basicamente joga num 4-3-3, respira a filosofia de jogo de Cruyff e das camadas de formação do Ajax.
Pode vir a ser muito interessante.


mulscp
2018-11-05 00h46m por ADrDEIMC1986
Os jogadores não interessam. O Sporting tem plantel mais que suficiente para jogar bem em Portugal.
mulscp
2018-11-05 00h28m por MisterRuiBarros
Eu não conheço minimamente este treinador, não faço ideia daquilo que vai trazer ao Sporting, mas tendo em conta o currículo fraco e o desconhecimento que terá do plantel e do próprio futebol português acho que isto vai levar a uma instabilidade que será bastante prejudicial para o Sporting. Sinceramente, na minha modesta opinião, se era para isto mais valia ficar com o José Peseiro, ou então até apostar no Tiago Fernandes, entendo que tendo em conta as condições financeiras do Sporting n...ler comentário completo »
Keizer
2018-11-05 00h24m por dragaoazul_18
Uma aposta de risco mas ao mesmo tempo interessante .

Foi pesquisar e teve um brilhante trabalho na equipa B do Ajax. Relativamente na principal ficou a 5 pontos do PSV . Gosta do 4-3-3 e de futebol ofensivo sendo que as equipas dele marcam muitos golos . Vamos ver .
Varandas a fazer uma aposta que pode ser brilhante como um tiro no seu pé como presidente . Confesso que estou ansioso para ver o que vale .
Keizer
2018-11-05 00h19m por sportinguista99
Ajudou a potenciar, Davidson Sanchez, De Ligt, Van Beek, De Jong, Ziyech, David Neres, Kluivert, Dolberg
MisterRuiBarros
2018-11-05 00h05m por mulscp
E depois é muito dificil fazer este Sporting jogar um futebol atrativo, alem disso não podemos fazer muitas alterações por causa da liga europa (se passarem) por isso não vão haver muitas mexidas em janeiro. Neste Sporting só vejo 2 ou 3 jogadores a tratar bem a bola, é complicado. . .
mulscp
2018-11-04 23h59m por MisterRuiBarros
Sim é verdade. Com aquele plantel do FCP era praticamente impossível ele não ser campeão, especialmente comparando com os plantéis de SCP e SLB naquela altura. Lembro-me também que o futebol apresentado pelo FCP estava longe de ser fantástico mesmo com o Co usando uma táctica de 3-5-2 muitíssimo ofensiva, resultou em Portugal mas conseguimos ficar em último lugar num grupo da Champions que contava com o poderosíssimo Artmedia. . . por isso tenho de concordar contigo que treinadores holandes...ler comentário completo »
MisterRuiBarros
2018-11-04 23h50m por mulscp
Está certo, nem me lembrava dele, mas nessa altura se não estou em erro o porto tinha um plantel espetacular? Foi em 2006 certo?
ADrDEIMC1986
2018-11-04 23h47m por mulscp
Depende, exprimi-me um pouco mal Também , e mais faicl atacar, isso e mais entrar na area e muito complicado e aqui há muita mais possibilidades para sofrer um contra ataque fatal jogando ele com linhas demasiadamente subidas como vi em alguns videos de jogoa dele. Veremos no que da
mulscp
2018-11-04 23h43m por MisterRuiBarros
Co Adriaanse.
ADrDEIMC1986
2018-11-04 23h40m por mulscp
Um treinador so pode jogar sempre ao ataque se for superior a qualquer equipa, contra um porto, um benfica ou um braga deve ter mais reservas jogando fora de casa, não quero com isso dizer que temos de jogar na retranca como fez o peseiro com o Arsenal, ate deu dó ver o sporting jogar com 3 medios mais defensivos e o Bruno na ala. Eu acho que ele deverá ter dificuldades de adaptação ao nosso campeonato, eu não me lembro de um holandês que tenha tido cá sucesso, por norma eles usam sempre ...ler comentário completo »
mulscp
2018-11-04 23h37m por ADrDEIMC1986
Já percebi o que dizes. Nada contra, são opiniões. Mas isso de a liga ser diferente, em primeiro lugar, cabe a um treinador adaptar-se. Em segundo, não considero (de maneira nenhuma) a liga tuga mais difícil de se ter sucesso (num grande) do que na holandesa. Essa questão dos espaços e tudo o mais, se as equipas se fecham mais ainda melhor, pior seria se atacassem e te criassem perigo. Se as equipas só defendem, mais facilidade tens a atacar (a não ser que defendam bem, mas isso em Portugal é raro).
SCP_SUPPORTER
2018-11-04 23h35m por mulscp
Tens razão, lapso meu. Sei que ele perdeu o primeiro jogo com o heracles, vitesse e utrecht se não estou em erro. Também empatou um pelo meio com um adversário bastante acessível
mulscp
2018-11-04 23h24m por ADrDEIMC1986
"ele aqui iria abordar um jogo contra o Nacional (com todo o respeito) da mesma forma que aborda um jogo com um dos grandes e o braga. " Então mas isso é uma coisa má? Um treinador que quer jogar ao ataque sempre para mim está bom. Não queria que o meu treinador fosse defender nos jogos contra os grandes.
mulscp
2018-11-04 23h23m por SCP_SUPPORTER
Só uma correção quem levou 3 do PSV foi o ten Hag. Este deu 3 ao PSV
ADrDEIMC1986
2018-11-04 23h23m por mulscp
Outro problema aqui em Portugal que ele teria é a forma como as equipas ditas pequenas abordam os jogos, defesa muito baixa e explorar a profundidade, ele na Holanda não tinha tanto esse problema pois é um futebol muito mais aberto, como todos sabemos, a liga holandesa tem fama de ter más defesas. Mas pronto, espero estar enganado. . . o que quero dizer com isto tudo é que preferia que dessem uma oportunidade ao Tiago, pois se for com a intenção de reforçar a aposta na formação ele e o t...ler comentário completo »
SCP_SUPPORTER
2018-11-04 23h19m por ADrDEIMC1986
Sim, é um treinador que gosta de meter as equipas a jogar bom futebol, disso não tenho a menor dúvida.
ADrDEIMC1986
2018-11-04 23h17m por mulscp
Por acaso não, só o conhecia de ter sido eliminado pelo Ajax nas competições europeias do Ajax, mal soube que ele foi escolhido fui pesquisar um pouco como é óbvio, tenho a certeza que 90% das pessoas daqui não o conhecem, eu apenas conhecia pelo nome! Utilizei muito o transfermarkt, ter descidas no currículo não ajuda, o seu percurso em clubes de segunda linha e mediocre também. Apenas no Jong Ajax teve bons resultados mas era a geração mais brilhante dos últimos anos. Analisei a fundo ...ler comentário completo »
ADrDEIMC1986
2018-11-04 23h16m por SCP_SUPPORTER
Tou a perceber. Eu daquilo que vi e até pelos números percebi que é um treinador que aposta num futebol aberto e ofensivo com muitos golos o que leva a que as suas equipas depois também sofram bastante. Esperemos que tenha sucesso.
SCP_SUPPORTER
2018-11-04 23h09m por ADrDEIMC1986
Eu simplesmente acompanhei no tempo do Ajax, no pós-Bosz. É um treinador com escola, tem boas ideias. Não o conheço perfeitamente, mas sei que pensa muito bem o futebol, e mete as equipas a jogar bem (o Ajax apesar dos resultados jogava bom futebol no tempo dele). Malta com afirmações mais arrojadas diz que é melhor que o Ten Hag ou que o Bosz, o atual e o antigo treinadores do Ajax.
ADrDEIMC1986
2018-11-04 23h04m por SCP_SUPPORTER
Sabes algo em relação a este treinador que te dê essa opinião ou é só porque sim? Se sabes já agora não te importas de partilhar confesso que não conheço de todo!
Keizer
2018-11-04 23h02m por SCP_SUPPORTER
Penso que não há muito mais a dizer. Das 2 uma ou surpreende tudo e todos e mostra capacidade para treinar o Sporting ou comprova aquilo que já se espera e flopa. E se acontece a segunda (esperemos que não) torna se difícil ao presidente explicar 2 coisas:
-Despedimento do Peseiro (mau futebol mas bons resultados na maior parte das vezes)
-Não aposta no Tiago Fernandes ou mesmo noutro treinador com mais CV
mulscp
2018-11-04 23h02m por ADrDEIMC1986
Foste ver o "currículo" ao zerozero do Marcel Keizer e formaste logo essa opinião toda estabelecida do treinador? Olha que o currículo não diz tudo.
ispeakwiththetr ue
2018-11-04 22h41m por mulscp
Estavamos à espera que o Varandas fosse buscar alguém competente, não tendo possibilidades financeiras para isso e procurando alguém que apostasse na formação que desse uma oportunidade ao Tiago, fez um bom trabalho nos escalões de formação, conhece muito melhor que o Holandês os jogadores do plantel e é bem mais barato! Este e uma espécie de Costinha da holanda. . .
Tópicos Relacionados
APOSTAS EM DESTAQUE
1Escolha quanto quer apostar
Aposto
2Escolha suas apostas
OUTRAS NOTÍCIAS
Futebol Inglês
Médio está emprestado pelos catalães
André Gomes parece ter-se reencontrado no Everton e o dedo é todo de Marco Silva. O técnico dos toffees 'resgatou' o médio no passado mercado de verão, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Ultras-__FCP 14-11-2018, 02:55
KI
Kissas 14-11-2018, 02:29
Ultras-__FCP 14-11-2018, 02:22
Tarik10 14-11-2018, 02:01
Ultras-__FCP 14-11-2018, 01:38
CR28 14-11-2018, 00:50
CR28 14-11-2018, 00:48
SO
Soueu1992 14-11-2018, 00:46
CR28 14-11-2018, 00:42
SabedoriaOutraVez 13-11-2018, 23:25
track194 13-11-2018, 23:04
track194 13-11-2018, 23:00
track194 13-11-2018, 22:59
TO
Torinha 13-11-2018, 22:08
BetrayalKRocknRoll 13-11-2018, 22:05
Arshavin_El_10 13-11-2018, 22:04